sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mensagem de Apresentação

Amigas e Amigos,

No próximo dia 11 de Outubro vamos eleger os nossos representantes para a Assembleia de Freguesia de Tramagal.
Várias listas submetem-se ao sufrágio.
Foi com muito gosto que aceitei ser cabeça de lista do PPD/PSD, a qual vos pretendo apresentar.
Somos um grupo de pessoas que gostamos da terra, responsáveis, conscientes do desafio a que nos propomos, interessados e capazes de responder aos anseios de todos os habitantes e eleitores da Freguesia de Tramagal.
Os nossos objectivos são três: fomentarmos o desenvolvimento local, o bem-estar dos Tramagalenses e ajudarmos a devolver o espírito da “Vila Convívio”, preservando a nossa identidade e os nossos valores culturais.
Pretendemos desenvolver uma gestão isenta, transparente e representativa de toda a freguesia.
Conhecemos os problemas da Freguesia e julgamos ter a energia e a motivação para desenvolvermos um esforço colectivo, envolvendo Associações, Organizações e pessoas de todas as simpatias para a sua resolução.
Queremos, em conjunto convosco, trilhar caminhos, desenvolver projectos, estimular afectos, que consolidem o gosto de viver no Tramagal e no Crucifixo, e se possível contribuirmos para o regresso de quem por falta de condições teve de partir.
Acreditamos. Com o teu voto e apoio, vamos conseguir.
Vamos dar mais vida à nossa terra !!!
VOTAR PPD/PSD É VOTAR POR TRAMAGAL.
DESTA VEZ É PPD/PSD.
Joaquim Simplício

1 comentário:

  1. Caro Amigo Simplício,

    Muitos Parabéns pela candidatura, o Tramagal precisa de pessoas dinâmicas e que contribuam para dar um novo impulso ao desenvolvimento da nossa freguesia (e que bem precisa), ao nível local sempre fui apologista de que devemos dar o apoio baseado na competência das pessoas em lugar de olhar a cores partidárias.

    Votos de grandes sucessos,

    Carlos Maia
    Lisboa

    ResponderEliminar